segunda-feira, 6 de maio de 2013

DIA DA MÃE


A minha mãe                                                             
                                                                 


Gosta de mim até ao céu.
Dá-me beijinhos, abraços e colinho
e faz-me cócegas.
Às vezes leva-me às cavalitas
e ao colinho para a cama,
e aconchega-me as mantas.
Brinca comigo com a wii,
joga à bola e às apanhadas.
Vou com ela despejar o lixo
e ajudo-a a lavar a loiça,
a fazer limpeza,comida, bolos e gelatina.
Deixa-me ver os bonecos na televisão.
Vou com ela às compras,
buscar coisas que fazem falta em casa.
Gosto muito da minha mãe!
Ela é muito bonita, querida,
simpática,gira, muito amiga e fixe.
Ela é uma estrela e uma princesa!
Acho que ela é uma boa mãe!
Quando tenho calor ela faz-me vento.
Quando vamos passear
ela pinta os olhos, põe batom,
arranja os cabelos, veste vestidos
e põe-se gira.
Ela é o máximo!
                                        
                                                         maio 2013 
                                                                registo de grupo          

Sem comentários:

Enviar um comentário