sexta-feira, 15 de março de 2013

PARA TODOS OS PAIS:


                                    O MEU PAI:



Gosto dele!
Brinca sempre comigo,
quando não tem trabalho.
Dá-me abraços, muitos beijinhos e
pega-me ao colo.
Põe-me em cima dos ombros dele, às cavalitas.
Deixa-me ver filmes e eu ensino-o a jogar P.S.P.
Gosto de ir para a cama dele ver bonecos.
Trabalho com ele e ajudo-o a cortar a relva
e levo a erva no meu trator.
Ele faz brincadeiras!
Joga à bola, ao berlinde,
ao jogo dos três cantinhos
 e faz desenhos comigo.
 Vou ao trabalho dele e fico caladinho!
Vai às compras e eu quero ir com ele.
Ajudo-o a fazer o jantar.
Ralha quando me porto mal
 e fica zangado quando não faço as coisas que ele manda.
Também ralha e fica triste e zangado
 quando faço as coisas mal e ele não quer.
Leva-me ao cinema e também me leva a passear.
Vou passear o cão com ele e ajudo-o a dar comida ao gato.
Gosto de andar de bicicleta com ele.
Às vezes dou-lhe uma flor.
Eu adoro o meu pai!
                                                                                                    Registo de grupo em março 2013   



Sem comentários:

Enviar um comentário