terça-feira, 8 de maio de 2012

DIA DA MÃE






 CARTÃO e PRENDA




    A minha mãe:
Dá-me beijinhos e abraços todo o dia.
Faz muitas brincadeiras comigo e eu
Gosto de fazer desenhos e pintar com ela.
 Eu ajudo-a a fazer muitas coisas:
A fazer bolos, a limpar a cozinha e plantar flores
Gosto imenso dela..
A minha mãe é a minha melhor amiga!
Leva-me a passear,
Anda de bicicleta e de baloiço comigo.        
Dá-me muitos miminhos!                                                       
Quando estou quase a dormir, abraça-me sempre.
Limpa a casa, faz as camas, aspira e faz o almoço.
Arruma a mesa, lava a loiça e passa a ferro.
Ajuda-me a arrumar os meus brinquedos
E conta-me histórias.
Tem os cabelos pretos e vermelhos.
Também pinta os cabelos,
Porque gosta de ficar bonita.
Calça botas castanhas e pretas.
Às vezes calça sapatilhas. 
Tem roupas bonitas.
Pinta os lábios cor-de-rosa.
Usa maquilhagem e põe óculos.
 Veste roupa gira: um vestido amarelo,
Sapatos altos, brilhantes e com bico.
 Veste collants.
Ela adora-me e eu adoro-a!                                   Registo de grupo                                        
  






Sem comentários:

Enviar um comentário